Festival de Jazz e Blues divulga sua programação da 4ª edição em Bonito (MS)

O melhor do Jazz e Blues sul-mato-grossense, com convidados nacionais, num dos cenários turísticos mais representativos do Estado: prestes a entrar em sua quarta edição, o Bonito Blues & Jazz ganha nova data e já adianta a programação. Desta vez, o evento troca de estação e é realizado durante o outono, do feriado de Corpus Christi, nos dias 15, 16 e 17 de junho, no Centro de Múltiplo Uso de Bonito, a 290 km de Campo Grande.

Outro destaque é bem conhecido entre os músicos do estado: Zé Pretim, o ‘Bluesman Pantaneiro’, que atualmente é do quadro ‘Quem Sabe Canta’, do programa Raul Gil (SBT). Apresentam-se, ainda, as bandas Horse Society, Dente de Ouro, Rodrigo Tozzette, Gessy & The Rhivo Trio, Projeto MPBlues, Anderson Rocha, Mestre Blues e Simão Gandhy.

Realizado desde 2013, o festival traz na programação de sua quarta edição grandes talentos do blues sul-mato-grossense, bem como nomes nacionais dos gêneros. Nos três dias de programação, são 9, ao todo, as atrações que comandam as noites. Como o pianista paulistano Adriano Grineberg, maior nome do ‘Piano Blues’ brasileiro, que traz no currículo passagens pelas bandas IRA! e Paralamas do Sucesso, além de ter acompanhado turnês de Gilberto Gil.

Custos de entradas ainda não foram divulgados. Confira a programação completa:

4º Bonito Blues & Jazz

Quinta-feira (15)

Horse Society, Anderson Rocha, Dente de Ouro + Rodrigo Tozzette

Sexta-feira (16)

Gessy & The Rhivo Trio, Projeto MPBlues e Adriano Grineberg

Sábado (17)

Mestre Blues (Cuiabá-MT), Simão Gandhy (Dourados-MS) e Zé Pretim

 MIDIA MAX