Fabrizia Tinoco fala do seu segundo mandato como vereadora em Bela Vista

Antes do recesso da Câmara Municipal de Bela Vista, a vereadora Fabrizia Tinoco, fez um balanço do seu segundo mandato de vereança, ressaltando a importância de analisar o que já foi feito, as conquistas e a luta por melhorias em prol da comunidade fronteiriça.

Com vários requerimentos apresentados, indicações e projetos de lei, a vereadora assegura que ainda tem muito a ser feito, pontuando a sua prioridade, que é assegurar melhorias na qualidade de vida da população bela-vistense como um todo.

O objetivo é garantir à população o direito à saúde, à educação, ao esporte e aos projetos voltados para ação social municipal.

De acordo com Fabrizia “Mandato público é para ser honrado com muito trabalho, é para ser utilizado como instrumento de crescimento da Sociedade”. Por isso, a vereadora Fabrizia, fez questão de atuar durante seus dois mandatos em áreas fundamentais para o avanço das relações entre a população e o poder político. Somente entre Requerimentos, Indicações e Projetos foram vários que beneficiaram a comunidade, disse Fabrizia.

Temos que atuar com disponibilidade, transparência e vontade de realizar, como sempre faço meu trabalho sempre será pautado pela dedicação exclusiva ao mandato.

Fabrizia destacou ainda que “Uma tarefa que nos dá muito orgulho. Tenho aprendido muito com os debates na Câmara e o que marca nossa caminhada aqui é que temos pontuado, e muito bem, o nosso posicionamento e os valores que acreditamos, pensando na cidade, na sociedade. O ano de 2014 foi marcado por discussões no cenário político local e mudanças de posicionamento. Ouvimos muito, até pessoas que merecem, e fomos ouvidos menos do que merecíamos”, disse Fabrizia.

 

Finalizando seu discurso Fabrizia afirmou, essa postura causa vários desdobramentos internamente, enquanto grupo político, e para a sociedade como conseqüência. A vereadora foi enfática e diz que a luta do seu mandato é com quem é companheiro, quem acredita nos mesmos valores, e defende as mesmas causas. “Isso que nos movimenta. Os valores que vem de longa caminhada. Valores que aprendíamos no debate, de amor, sociedade fraterna e solidária. E difícil, na política, preservar valores assim”, declarou Fabrizia.