Exército homenageia jornalistas radialistas na fronteira

Jornalistas e radialistas de Bela Vista na fronteira do Brasil com o Paraguai, receberam homenagem pela passagem do Dia da Imprensa com almoço de confraternização oferecido pelo comando do 10º R C Mec, na manhã de quarta-feira 10 de julho.

O Grêmio Recreativo Antônio João foi palco da festa que visa manter um bom relacionamento entre os profissionais de Imprensa e o centenário Regimento Antônio João.

Em seu pronunciamento, o comandante da unidade militar, tenente coronel de cavalaria Coronel Eduardo Papaléo Spangenbeg Chaves mencionou que “em nome do Regimento Antônio João quero cumprimentá-los, bem como os demais jornalistas e locutores pela qualidade na informação e pela importancia de cada um de vocês representa para a comunidade”.

Eduardo Spangenber parabenizou “pelo profissionalismo, abnegação e competência dos serviços prestados à comunidade de Bela Vista e pela atenção dispensada na ampla divulgação dos assuntos ligados ao 10º R C Mec”. Finalizando o comandante Eduardo desejou “votos de pleno sucesso e realizações pessoais aos profissionais que fazem a história de nossa Imprensa”.

Ademir Mendonça, jornalista do site Fronteiranew.com “disse que e muito importante esse relacionamento com a imprensa e o exercito brasileiro na manutenção da ordem e segurança nacional na fronteira do Brasil com o Paraguai”. Para o radialista e jornalista “a valorização das forças armadas, bem como dos demais órgãos de segurança publica são vitais para o desenvolvimento da nossa região de fronteira, sempre em parceria com a imprensa”.

 

Estiveram presentes jornalistas e radialistas das Rádios Bela Vista 1440 AM,  Integração FM 104,9, 106.3 Cidade FM e Frontera FM 92.5, Sites Jatoba News, Fronteira News, Portal G10 entre outros.