Estorno de esgoto preocupa vereador Waldez que pede solução

Na última segunda-feira (27), o vereador Waldez Marques Claro, usou a tribuna para fazer Indicação ao Diretor do SAAE, para que dentro das suas possibilidades, tente resolver os problemas da rede de esgoto no município. 

De acordo com o vereador essa situação vem atingindo inúmeras casas, haja visto que as águas do esgoto estão estornando da rede para dentro das residências. Valdez também enviou a Indicação ao Ministério Publico e ao Prefeito Municipal. 

Segundo o parlamentar, a comunidade pede providências com relação à existência do esgoto, e preciso trabalhar para solucionar essa situação que tem deixado os moradores preocupados e transtornados. 

De acordo com Waldez os Bairros que estão sofrendo com o estorno do esgoto para dentro das casas são: Baixada Corinthiana, Baixada Fluminense, Bairro Espírito Santo e Bairro Planalto.

Pedimos ao Diretor do SAAE, para que vá nesses bairros e visite as residências e as pessoas que vem sofrendo com esse enorme transtorno.

Waldez afirmou ainda que em vários pontos da cidade a Rede de Esgoto também estorna água para as ruas causando uma enorme podridão.

“A comunidade procurou o vereador e alertou sobre esse problema e esperamos que uma solução seja dada o mais breve, pois a população do bairro não pode e não deve continuar convivendo com mau cheiro. Essa situação tem levado as pessoas a ficarem trancadas dentro de casa, impossibilitando as famílias de receberem uma visita e fazerem uma refeição sem transtornos”, disse Waldez.

“Trata-se de um problema que coloca em risco a saúde dos moradores. Por isso estou solicitando que seja averiguado o que está acontecendo”, declarou Waldez.

 
 
 
 
  Fonte: Ademir Mendonça