Em Goiás na Programa Jornal Anhanguerana na TV Anhanguera entrevista Loubet ao vivo

Lile Corrêa

 

 

Natural de Bela Vista (MS) cidade em que Luan Santana fez a primeira apresentação profissional, filho do Seu Rosalino Loubet e Dona Maria Ana Aranda,o cantor e compositor Loubet começou a tocar violão aos 19 anos e após quatro anos batalhando por um espaço no mercado musical surge como nova revelação do sertanejo com canções que falam a linguagem “do povo”.
Ele, que foi revelado pelo empresário Fernando Couto e Edinho Corrêa da Zona Dez, vem conquistando cada dia, mais e mais fãs, com sua voz grave e uma ótima performance que apresenta no palco durante os shows.
Em suas composições Loubet usa uma linguagem atual contando as experiências românticas vividas ao longo dos seus 24 anos, com isso Loubet se tornou um criador de sucessos a exemplo de “Abelhas” cantada pela dupla Conrado e Aleksandro.
Com uma agenda cheia, ele já esta percorrendo os estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Goiás divulgando seu trabalho, enquanto isso a música “Tá Rodada” já caiu no gosto popular.