Douradense é acusada de introduzir dedo na vagina de uma criança de 4 anos em Porto Murtinho

Laís Pereira de Almeida (26) esta sendo acusada de usar o dedo para violentar uma criança de 4 anos.

Para a nossa reportagem, ela negou que tenha cometido tal crime, ela conta que reside na cidade de Dourados, e que ela esse amigo, que esposo da Edna Villa, mãe da menina violentada estava vindo para uma fazenda próximo a Porto Murtinho.

Laís conta que pousaram em um hotel em Guia Lopes da Laguna, no outro dia eles foram até Jardim, onde pegaram a mãe e a criança, e em seguida, vieram para uma fazenda localizada na região de P. Murtinho.

No dia seguinte!!! Os três adultos, e mais a criança, vieram para a cidade, Ele estava trazendo um veiculo para fazer o concerto. Em sua fala; ela conta que pararam em um determinado local, onde a acusada não sabe especificar onde fica ela conta que a menina queria ir ao banheiro, e naquele momento. 

A mãe da criança estava falando ao celular, mas pediu para que ela (Laís) levasse sua filha até o banheiro. Por que a menina queria fazer xixi; A acusada diz, que a criança de 4 anos ficou sozinha no banheiro, e enquanto isso aproveitou para comprar duas cervejas, um salgado, e uma “coquinha” para a menina.

Em seguida Laís conta, que a mãe e o pai da menina falaram que queria ir ate o hospital para fazer uma consultar, segundo a mãe, o homem estava com febre, então todos foram até o hospital, Lá, ela disse que aguardava o retorno dos amigos, quando derrepente a mãe da criança saiu da unidade hospitalar, jogou nela um copo de água, e ao mesmo tempo a acusava de ter violentado a sua filha sexualmente.

A Policia Militar foi acionada e fez a prisão em flagrante de Laís, conduziu a mesma a delegacia de Policia Civil, onde ela esta presa a disposição da justiça.

Laís foi ouvida e indiciada por ato libidinoso.

DETALHES QUE CHAMA A ATENÇÃO NESTE CASO.

Ela diz que não conhecia a mãe da criança.

Perguntado onde fica o bar onde eles estavam; ela respondeu que não sabe, devido não conhece a cidade, e que era a primeira vez que estava em Porto Murtinho.

Perguntado quem estava no Bar no momento da presença deles La… Ela respondeu que estava na companhia dos pais, a criança e mais dois rapazes que estavam atendendo no comercio.

Perguntado se ela não se lembra do Bar onde tudo pode ter acontecido, ela respondeu que só lembra que fica próximo a uma espécie de piscina e que existe um monumento para homenagear índios.

Laís Pereira de Almeida (26) tem passagens pela policia, ele foi presa por tentativa de homicídio no ano de 2011, ela tentou contra a vida do ex-marido, segundo ela contou.. que tentou matar o ex marido com um golpe de faca, devido o mesmo estar batendo nela.

Laís é mãe de três filhos que ficaram em dourados aos cuidados da avó.