DOF PRENDE TRÊS E RECUPERA MOTO FURTADA NA CAPITAL DO MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prende três durante a madrugada e recupera moto furtada em Campo Grande.

Os mesmos foram identificados como,  Flavia maria de Lourdes Silva Sebastiao (34), Kaio Henrique Silva (20)  e Jeimeson de Matos Lourenço (27) presos na madrugada de terça-feira (10), por volta das 02:30hs, após uma denúncia anônima no Disque Denúncia do DOF, o 0800 647 6300, de que na cidade de Sidrolândia se encontrava um homem foragido com uma motocicleta furtada. Os policiais foram até o local informado próximo da cidade de Sidrolândia e localizaram o homem e a motocicleta.

Durante a checagem dos dados pessoais e numeração do motor da motocicleta no sistema criminal constou um Mandado de Prisão a cumprir em desfavor do homem abordado e um registro de motocicleta furtada em Campo Grande, no dia 17 de setembro de 2017.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Fonte Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp.

Fonte Poranews