DOF apreende homem transportando armas e munições em caminhonete em Mundo Novo

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em policiamento, realizado em uma estrada vicinal na região de Mundo Novo-MS, na tarde desta quinta-feira (11), prenderam um homem, armas de fogo e munições em uma caminhonete Ford, F-350, com placas de Campinas-SP.

A caminhonete era conduzida por um homem de 29 anos, morador da cidade de Umuarama-PR. Durante vistorias foram localizadas no interior de um saco de nylon, camuflado sob uma carga de ração que o veículo transportava, uma espingarda calibre .22, um revólver calibre .38, 100 munições de calibre .22 e sete munições de calibre .38. 

Questionado a respeito das armas e munições, o jovem informou que estaria levando de um sítio localizado na cidade de Mundo Novo/MS até uma fazenda localizada na cidade de Paranhos-MS e não possuía a documentação necessária para o transporte das mesmas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as armas e munições à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mundo Novo.