Detran abre vagas para curso de diretor geral e de ensino de CFC

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 25 de junho o curso de formação de diretor geral e diretor de ensino de Centro de Formação de Condutor. Estão disponíveis 60 vagas, e as inscrições podem ser realizadas até 10 de julho de 2013, no site do órgão – link educação/setor de cursos.

          Os interessados devem possuir no mínimo 21 anos de idade, ser habilitados, ensino superior completo e certificado de conclusão do curso de formação para instrutor de trânsito. O curso possui 70 horas/aula, composto das disciplinas de: noções gerais de administração, direito administrativo, administração e supervisão escolar, gestão de pessoas e papel do CFC na sociedade.

          As matrículas serão realizadas no dia 15 de julho de 2013, no Bloco 19, localizado na sede do Detran-MS, saída para Rochedo. No ato da matrícula deve-se portar o RG, CPF, Comprovante de Residência e CNH; Certificados do curso de formação de instrutor de trânsito e conclusão de Ensino Superior, laudo da avaliação psicológica e Guia 3033, devidamente paga.

          As aulas serão ministradas no período de 23 a 31 de julho, no bloco 19 do Detran-MS, localizado na BR-080, Km 10 (saída para Rochedo), no horário das 8h30 às 12h40 (matutino) e das 14h30 às 18h40 (vespertino).

Comunicação Detran-MS