Delcídio visita seis municípios nesta sexta-feira e sábado

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) visita nesta sexta-feira e sÃbado, 7 e 8 de junho,  seis municípios das regiões Sul, Sudoeste e da Grande Dourados. Na agenda, entre outras atividades, estão previstas inaugurações de obras, audiência pública e a participação na campanha eleitoral em cidades onde serão realizadas novas eleições para prefeito em julho.


A programação começa por Ponta Porã, onde, ao lado do prefeito Ludimar Novaes , Delcídio inaugura o posto de saúde da Vila São João, a nova sede do Conselho Tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Vila Jardim das Rosas.



De Ponta Porã, o senador segue para Dourados onde , as 19h, na sede da Associação Comercial, participa da audiência pública convocada pelo deputado estadual Laerte Tetila e o vereador Dirceu Longhi , ambos do PT, sobre o projeto de unificação das alíquotas do ICMS.


No sábado, Delcídio participa de carreatas, caminhadas e comícios promovidos por candidatos a prefeito e a vice-prefeito do PT e partidos aliados nos municípios de Bela Vista, Caracol e Jardim. O último compromisso do dia será em Maracaju, onde Delcídio participa da abertura da 45ª Exposição Agropecuária da cidade, a Expomara.


Ms Noticias