Decotes, fendas e ombros à mostra nos looks das famosas no baile da amfAR 2019

Baile de gala beneficente aconteceu em Nova York, na noite de quarta-feira (6), e reuniu diversas famosas, como Kim e Kourtney Kardahian, e brasileiras como Isabeli Fontana e Lais Ribeiro. No red carpet, sensualidade nos looks: vestidos com decotes profundos, fendas poderosas e muito brilho metalizado. Nós reunimos os highlights da noite na galeria. Confira!

Nos últimos tapetes vermelhos, os vestidos de festa com volume e repleto de babados que costumamos ver nos desfiles de Alta-Costura têm dado lugar à peças minimalistas caprichadas nas fendas e nos decotes. E no baile da amfAR, fundação criada em 1983 para a pesquisa da AIDS, não foi diferente: grande parte das celebridades escolheram vestidos de modelito tubinho ou slipd dress, que são mais discretos mas que transmitem um toque de sensualidade. Ainda assim, há quem preferiu os clássicos vestidos com vibe de princesa: quem apostou nesse mood foram as celebs brasileiras. Confira!

Kim Kardashian e Kourtney Kardashian mostraram que o vestido tubinho preto pode ficar incrível para um evento de gala: Kim apostou em um modelito longo e sem fendas, mas com um decote megaprofundo e poderoso, enquanto Kourtney preferiu ousar na fenda lateral, deixando o decote quadrado, que é mais sóbrio. Os vestidos eram da grife Versace. Já a modelo Jourdana Phillips também apostou na trend do minimalismo, ostentando um slip dress all black superdelicado e elegante para o baile.

E teve cor no red carpet do baile da amfAR tanbém! A atriz e modelo brasileira Cíntia Dicker apostou em um vestido com vibe de princesa, de um ombro só e bem volumoso, desenhado pelo estilista Rubin Singer. O roxo e suas nuances, como o lavanda, tem sido queridinho em terras brasileiras. Já Karolina Kurkova apostou em um tomara que caia bem minimalista em tom de rosa pink da coleção outono/inverno da grife Oscar de la Renta.

Com exceção dos modelitos all black do baile da amfAR, os vestidos das famosas deixavam os ombros à mostra! Decotes tomara que caia, ombro a ombro e de um ombro só já vêm marcando presença nos últimos tapetes vermelhos e no baile da amfAR não foi diferente: enquanto o tomara que caia de Lais Ribeiro garantiu um visual delicado e romântico, o decote um ombró só de Isabeli Fontana e o tomara que caia de Karolina Kurkova transmitiam um toque de ousadia sutil.

Fonte – Purepeople