Crianças imploram para pai parar agressões contra a mãe

 

 

 

Durante a noite desta quarta-feira (13), uma mulher, de 28 anos, foi agredida com golpes de capacete pelo marido, de 34 anos, na cidade de Anastácio, cidade localizada a 136 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações policiais, populares acionaram a polícia depois de ouvir gritos de socorro da mulher, que foi encontrada aos prantos junto com os filhos. A vítima afirmou aos policiais que começou a ser agredida com golpes de capacete e ter a cabeça batida contra a parede pelo autor.

As agressões só não continuaram por que os filhos do casal imploraram para que o pai parasse de agredir a mãe. Ainda de acordo com a mulher, o autor a ameaçou de morte. A vítima já teria feito outros boletins de ocorrência contra o autor, mas sem o pedido de medidas protetivas por que depende financeiramente do companheiro, e não saberia como fazer para sustentar os filhos.

Durante a confecção do boletim de ocorrência feito nesta quinta-feira (14), a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor e o pedido de medidas protetivas. O autor foi levado para a delegacia.

www.midiamax.com.br