COPA ASSOMASUL: BELA VISTA RECEBE R$ 8 MIL PELO VICE-CAMPEONATO

O prefeito Piti também entregou a Alex Martinez Gamarra o prêmio de R$ 1 mil como melhor goleiro da competição, que é disputada só por funcionários públicos dos municípios.

Acompanhados do secretário municipal de Esportes, Celestino Jara, os atletas e comissão técnica que representaram Bela Vista na Copa Assomasul (Associação dos Municípios de MS) de futebol, receberam na última sexta-feira (22/11), das mãos do prefeito Reinaldo Piti, os 8 mil reais que ganharam em premiação pelo vice-campeonato da competição. O título ficou com a equipe de Dois Irmãos do Buriti.

O prefeito Reinaldo Piti disse sentir orgulho da equipe bela-vistense, que sempre lutou muito. “O município só tem a agradecer o empenho desses atletas que representaram tão bem as cores bela-vistenses. Honraram realmente nosso município. E pra nós é um privilégio poder fazer parte disso tudo e ainda entregar esse prêmio tão suado que eles conquistaram no campo”, completa Piti.

Para o secretário Celestino Jara, a equipe realmente foi muito bem, lutou, e apesar das dificuldades que existem numa competição dessas, não desanimou e sempre se entregou muito. “E tenho certeza que ano que vem vamos buscar esse título, que ficamos muito pertos de conquistar esse ano. Confio muito nos nossos jogadores”, finaliza.

oterere