Confira seu horoscopo de hoje 27!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

As boas noticias do astral de hoje: Vênus entra em Leão, trazendo um encanto a mais para você, que também contará com mais carisma e poder de atração. A criatividade aumenta, a alegria também, já que agora seu calor resplandece. A Lua traz novidades boas no trabalho.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Ligação forte com um amigo é a conexão certeira para que você entenda algo do que se passa ao seu redor. Atividade social, chamamento dos amigos, vida publica. Vênus em Leão acentua necessidade de se reunir com aqueles que trazem alegria e entusiasmo ao seu coração.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Já que tem um monte de coisas que você não expressou, e nem irá faze-lo muito bem através das palavras, aposte na criatividade de Vênus em Leão para dar forma a emoções e sentimentos. Arte, poesia, musica são campos especiais para você. Cena astral ajuda a entender tudo.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Com o cenário astral de agora, a sua compreensão está ampliada. Com pouco esforço as informações corretas são processadas e você enxergará mais longe. Lua e Netuno acentuam intuição; sutilezas da vida não lhe escapam! Vênus em Leão: use belos objetos que o adornarão.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A partir de agora e por algumas semanas Vênus, a atraente, transita seu signo. Prova de que até para você a beleza existe, de dentro pra fora. Momento certo para revogar tudo que impeça seu brilho de se expandir em seu entorno. Prestigio e popularidade aumentam.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Por meio de um parceiro, será levado a compreender melhor onde é necessário que intervenha, assumindo talvez uma responsabilidade. Mas tudo fluirá super bem! Cuidado para não se decepcionar com as demandas do seu amor. Negocie. Vênus em Leão pede certo isolamento.

Libra (23 set. a 22 out.)

Hoje seu planeta regente muda de signo, transferindo-se para o inspirado Leão. Serão semanas positivas para aumentar seu circulo de amizades, conhecer gente interessante e se engajar em projetos de arte ou cultura. Tudo com alegria e generosidade! Saúde sensível hoje.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Cenário astral poderoso e protetor liga você de forma intensa e sutil, além das palavras, a uma pessoa muito querida. Um filho terá papel importante para que continue acreditando num sonho maior. Vênus em Leão pede mais apuro com a aparência no trabalho e na vida social.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Atração por viagens para locais longínquos, interesse por temas espirituais, filosóficos: Vênus em Leão atrai você para o que mais gosta, liberando um magnetismo maior para atrair pessoas de fora de seu círculo habitual. Lua e Netuno juntos conectam você ao ambiente familiar.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Sim, você vem desempenhando papel importante na cena social. Hoje pode contribuir com algo mais sério nesta direção. Pense bem antes de postar comentários nas redes sociais, um cuidado com sua imagem! Vênus em Leão favorece recebimento de valores devidos.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

A partir de hoje Vênus atrai você para novos relacionamentos – ou pelo menos torna mais sedutor a paquera ou o parceiro atual. Período bom para se deixar levar pelo pique e disposição da sua cara metade e também para auferir mais clientes e parceiros. Dura 4 semanas.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

A Lua transita seu signo hoje, sinal claro que é pra você deixar um pouco de lado as lutas gerais e se concentrar mais nas suas próprias necessidades. Para tanto obterá ajuda de alguém muito querido; amores e filhos ajudarão. Vênus em Leão reafirma boas escolhas no trabalho.