Confira seu horoscopo de hoje 25!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Toda vez que um eclipse lunar ocorre, espera-se que leve embora de vez uma situação penosa; esta vez o campo em que isto pode acontecer, para você, é o financeiro. Dividas pendentes podem ser saldadas. Contas conjuntas precisarão de reavaliação.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Um olhar rigoroso em que como certas pessoas tratam você cabe super bem agora. Na sequência do eclipse lunar em Escorpião, algo tem de acabar. E será você, cutucando onde não deve, que irá colocar em movimento esta necessária transformação.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Saúde, geminiano, é onde pode esperar mudanças impostas por limites bem estreitos que não poderão ser negociados a partir de agora. Siga estritamente as ordens do seu médico e faça tudo ele mandar. Aproveite a semana pra terminar uma tarefa de trabalho.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Eclipse lunar ativará questionamentos do tipo: se é o momento de ter filhos, até onde você ama quem ama, e até onde pode vencer desafios e se realizar completamente etc. Uma destas alternativas, algumas ou todas elas darão o que pensar e decidir nestes dias.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Capitulo encerrado num problema familiar – com o eclipse lunar envolvendo Saturno, o senhor do tempo, é hora de dar um fecho, bem realista, em pendencias que envolvem patrimônios, o pai, os imóveis etc. O tempo já passou pra isso. Tudo será diferente agora.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Lua cheia poderosa com um eclipse lunar agitando um pouquinho só sua mente – o ideal será espantar pensamentos tristes, negativistas e pessimistas.. Relações com parente bem próximo tendem a esfriar um pouco nestes dias. Respeite este momento.

Libra (23 set. a 22 out.)

Prepare-se para um período de menos abundancia financeira; ainda não é o momento das vacas magras, mas é bom ir se preparando para ele. Diminua gastos supérfluos, pague o que deve, seja organizado. Talvez uma fonte de rendimento esteja com dias contados.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Hoje e nos próximos dias você pode se sentir um tanto suscetível, enfraquecido, titubeando entre este e aquele projeto ou caminho de vida. Lua e Saturno pedem introspecção nestes dias e cuidado com a saúde. A passagem do tempo pode doer na alma.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Trabalho inacabado, especialmente se for em prol de alguém ou de uma causa, pode ser a pedra do seu sapato nestes dias. Com o eclipse lunar de hoje é preciso terminar isto, de vez. Encerrar um capitulo e partir. É pior fingir que não está acontecendo nada.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Lua e Saturno marcam no relógio cósmico, o fim de uma amizade ou de uma esperança – pode ser um momento de cair em si sobre a passagem do tempo e o que ele faz às pessoas. Despedidas cabem. Mas isto pode pesar um pouco em seu coração.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Pequenos abalos nas relações com chefes e superiores devem ser esperados agora. São crises anunciadas, desdobramentos de algo que já intuíra. Não serão dias ótimos para forçar a mão em negociações profissionais. Seu poder de combate está menor.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

É preciso ter um norte, uma bussola capaz de aguentar as tormentas do espirito e do tempo! Com esta certeza, você está pronto a rever crenças, filosofias e condutas. É possível que um assunto ligado a universidades exija reavaliações urgentes.