Confira seu horoscopo de hoje 22!!

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Semana começa exigindo mais de seu senso organizativo, capriche nisso. Atenção aos detalhes de um trabalho! Marte e Netuno garantem satisfação em atividades inspiradoras, mas suaves. Fotografia e culinária podem ser opções boas para se equilibrar.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Mercúrio e Júpiter reforçam poder da comunicação clara e das informações bem fundamentadas. Deslocamentos, viagens, contatos por internet em destaque. Espirito de competição aciona coragem pra mostrar uma faceta pessoal artística.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Finalmente, nesta semana que entra, você começa a obter respostas de amigos e de entidades. Se você faz parte de um grupo hoje, ou tem uma reunião de equipe, esforce-se para mostrar seu compromisso com os limites reais. Vênus e Saturno cortam espontaneidade.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Aprendizado em destaque, inicio de semana ótimo pra caprichar nos detalhes, com muito amor. Senso prático e aderência a realidade dos outros garantem bom desenvolvimento de decisões profissionais. Amigos e filhos incompatíveis, saiba preservar os campos.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Faro fino para escolhas financeiras, bom também para acertar o preço de um serviço. Faça boa cara no trabalho, mesmo sem obter imediata receptividade. Em casa as coisas estão mais penosas ou frias. Há responsabilidades a cumprir, e pouco prazer.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Lua ainda em seu signo requer momentos de silencio e calma, descanso e autopreservação. Mercúrio e Júpiter expandem comunicação. Termine o dia participando de algum evento social, algo bom para você mostrar seu talento organizativo ou especialista.

Libra (23 set. a 22 out.)

A semana começa sob o ritmo nervoso da Lua em Virgem, em bom aspecto com os nodos lunares – sinal de vida social agitada e de trocas com o meio, mesmo que você se sinta um tanto cobrado e cansado disso. Vênus, Saturno e Plutão favorecem decisões serias.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

É com tato e olho vivo que você tem de se situar neste período – afinal, está mais do que nunca dependendo da boa vontade dos outros. Alguns adiamentos acontecerão, há escassez de dinheiro ou falta de imaginação atrapalhando a cena. Paciência!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Obedeça o seu estomago – ou o seu plexo solar, como quiser – para se situar super bem com o chefe hoje. Você pode usar sua receptividade para ajustar seu ritmo ao da equipe. Mercúrio e Júpiter prometem acordos finais positivos até 6ª feira. Vigie.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Uma viagem, assuntos ligados a lei, processo judicial, universidade ou busca espiritual são os motores que ligarão você a um grupo, clube ou associação, levado por um amigo. No amor, tudo bem, mas falta tempo, ou sobra tempo e falta espontaneidade.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

O eixo do poder e do controle na área emocional, familiar e profissional está em destaque – você pode ter receptividade fria no âmbito social, mas se sentir bem na privacidade. São escolhas. Um amigo em mau momento confrange seu coração. É o tempo que passa.