Confira seu horoscopo de hoje 20!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Assuntos relativos a dinheiro, gastos, dividas, pagamentos e acertos de contas podem ser bem encaminhados hoje. Quem tem heranças pra receber ou está pensando no assunto também tem sinal verde. Mas o sinal está vermelho para gastos impensados. No amor, paixões prosperam.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Novos amigos, ou contatos feitos recentemente geram desdobramentos, possibilidades mais largas para você aprender e expandir seu raio de ação. Aceso a informação é essencial agora; informe-se bem antes de emitir pareceres ou julgamentos. No amor, equilibre a possessividade.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A boa onda se mantem, ainda alta e a seu favor – aproveite hoje o embalo astral pra ter uma conversinha há muito necessária com seu chefe, lembrando a ele seus inúmeros talentos e pedidos de promoção, aumento ou oportunidades novas. Resolva conflitos. Amores em ótimo dia.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Tire um tempinho pra curtir um encontro com a natureza. Um belo dia para você no campo amoroso – Lua, Mercúrio e Vênus em harmonia total trazem encanto, fertilidade, simpatia e entendimento entre você e quem ama – e filhos podem ser o assunto abençoado deste momento!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A vida social está movimentadíssima! E os amigos arrastam você para todo tipo de empreendimento social, cultural, politico, de assistência etc. É bom momento para se embrenhar em algo assim – a vida maior, com os problemas maiores, revelará as perspectivas certas.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Mercúrio seu regente se encontra com Vênus em Câncer – e os amigos o acolhem e recebem com todo carinho e apoio necessário para você ir fundo numa pesquisa, ou darão retaguarda para um papo muito sério. Viagens e planejamento futuro estão em bom período astral.

Libra (23 set. a 22 out.)

Continue mantendo seu dinheiro sob controle – não é época de gastar, e sim de poupar! Gastos, apenas no que for essencial mesmo. Se um curso no exterior for fundamental para seu futuro profissional, ele não deveria ser abandonado. No amor, amplidão e descobertas.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Como ocorreu ontem, a Lua persiste em seu signo, trazendo a tona sentimentos e emoções. Tudo muito a flor da pele! Seus limites estão sendo descobertos. E você precisa levar em conta também que o tempo passou. Mostre aos seres amados como eles são importantes em sua vida.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Com Sol, Marte e Júpiter em Gêmeos as relações com parceiros, sócios, clientes e cônjuge ganham cada vez mais expressividade, importância e destaque em seu presente. Na verdade são determinantes. Importante escolhe-las bem. Consciência da solidão traz mudança.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

O tempo passa também para os amigos, e você poderá perceber isto hoje.. Em alguns casos, é possível andar de mãos dadas com eles pelas ruas. Outros não estão mais presentes. É questão de ritmo e de ciclo. Novas pessoas estão chegando. Olhe para elas como da primeira vez.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Em pauta e foco total, sua atuação social e profissional. Você está com antena poderosa, captando todas as situações potencialmente transformadoras. Quem tem um ser como você no trabalho, conta com privilégio. Entenda isto e valorize-se. Brilho e amor novo.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Desde ontem a conjunção entre Júpiter, que comanda seu signo, e o Sol – fonte de vitalidade – fornece novas aspirações e sonhos em que se embalar. Um deles se manifesta em âmbito pessoal. Algo relacionado ao clã familiar, ou a um imóvel, ou ambos. Muitas ideias boas.