Confira seu horoscopo de hoje 18!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Hoje está tudo mais fácil, e as relações com as pessoas fluirão muito melhor! Boa noticia para um dia perfeito para engatar um acordo importante, fazer uma amizade que terá impacto em seu futuro, decidir algo grande em relação ao seu futuro. No amor, conexão fácil e poderosa.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Um dos melhores dias do primeiro semestre inteiro para tomar decisões de impacto nas finanças! Esteja alerta, atento, busque informações e conselhos, orientação e clareza e decida até 6ª feira. Mas o que sentir hoje a respeito será decisivo. Fique atento a uma proposta de amigo.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Está -se completando o esperado último encontro do Sol, fonte de vitalidade e poder, com Júpiter, o grande benéfico do zodíaco, em seu signo. Por anos adiante, este encontro não se dará. E ele promete sorte, poder, prestigio, de alguma forma. Dura até a próxima 6ª feira, corra!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sua vida espiritual, como anda? Tem dado aos menos necessitados, para equilibrar a economia energética? Pense e aja sobre isso nestes dias – os melhores do semestre para acertar as contas com seu destino, alias. Generosidade e amplidão. Ótimo relacionamento amoroso.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Uma boa notícia, um amigo que conta uma dica importante, um e-mail que revela tudo que precisa saber – fique de olho, atento. É um dia magico, as relações estão fáceis, as respostas fluem. Muita coisa que estava solta vai se encaixar. Expressão clara, rápida e convincente

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Dia de fazer um lance mais ousado na carreira, propor um plano mais amplo, mostrar seu valor ao chefe, começar algo que mostre ao mundo toda a sua competência e valor. Aproveite que vai durar mais uns poucos dias. E é raridade astral. Realização e orgulho do parceiro também.

Libra (23 set. a 22 out.)

Pode ser que um amigo ou casal resolva viajar com você e seu cônjuge, o plano pode surgir nestes dias. Pode ser que você viaje a convite de um chefe, a trabalho, para outro país. Tudo são oportunidades, não é para temer. Haverá notícias a respeito. Esmere-se nas apresentações.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Alguns mistérios serão revelados – alguns assuntos que envolvem pessoas falecidas, heranças, também serão solucionados. Estes dias serão para você de muitas informações valiosas, ajudarão a mudar sobre o que é essencial em seu presente. Dividas também serão resolvidas.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Ah finalmente! Estão ai Sol e Júpiter completando a conjunção esperada desde o começo do ano – aquela que vem na esteira de uma decisão fundamental que envolverá sociedades, parcerias, clientes e até noivado ou casamento. Além disso, total fluidez e harmonia com as pessoas.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Se quiser comprar um objeto importante para o trabalho, mudar o plano de saúde ou exigir pagamento de consulta dele, ou fazer um upgrade num equipamento, contratar um subalterno, trocar de carro, comprar uma joia, anote suas escolhas hoje para decidir até a próxima 6ª feira.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Você tem filhos? Terá orgulho dele nestes dias. Quer ter um? Sol e Júpiter prometem sucesso nesta aspiração. Vitória num concurso? Está quase certa a sua. Expressividade e destaque social? Você tem retaguarda e sorte. O melhor é o amor, que prospera. Há muitas promessas no ar.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Marte e Urano promovem soluções inesperadas e rápidas, originais e ótimas para seus problemas domésticos e familiares. Sol e seu regente Júpiter finalmente completam a conjunção, até 20/6 exata, na área profissional, garantindo destaque, privilegio, autoridade e poder.