Confira seu horoscopo de hoje 06!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Fuja dos fofoqueiros hoje, eles estão ativos e podem fazer mal a sua saúde. Se estiver confuso em relação a alguém, aguarde antes de ouvir palpites de gente mal intencionada. Faltam informações também sobre documentos e papeis importantes. Segure a onda da sua impaciência.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

A Lua continua no seu signo, e forma hoje um fragil e benéfico aspecto com Júpiter, como uma despedida de um tempo de mais diversão e variedade com colegas e amigos. Em breve você estará mergulhado em interesses muito mais profundos. Continue cuidando mais de sua saúde.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Atitudes intempestivas, iradas, impacientes podem trazer problemas pra você no ambiente de trabalho. Se o chefe está ausente, distraído, avoado, pra que esquentar a cabeça? Você não conseguirá nada dele com ataques verbais. Só iria se prejudicar. No amor, falta de conexão. Exercite-se.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Mesmo quando tudo está bonito, surgem os imprevistos – e justamente agora eles tendem a aumentar no seu cotidiano. Tenha vários planos alternativos na agenda, e assim mantenha o bom humor e a disposição firme. Não tome remédios desconhecidos, fuja de estupefacientes.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Há certos assuntos privados que estão pedindo um papo mais direto, um olhar mais corajoso de sua parte. Este é o momento de curtir essas revelações e confissões, numa privacidade protegida. Você vai se sentir melhor. No trabalho e na vida social, cuide da sua imagem e reputação.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Ninguém sabe no que vai dar uma paquera iniciada nestes dias; tudo é possível. Vênus acena para compromissos, mas Mercúrio está alérgico a laços firmes. Então há um jogo delicado e difícil no seu coração. Falar pode ser pior. No trabalho tem novidade boa, pelo menos isso…

Libra (23 set. a 22 out.)

Estrangeiros, viagens, parece que todos os librianos não se livram desta pegadinha do destino nestes dias. Tudo passa por ai. A sorte, o prestigio, a oportunidade profissional, estão dependendo destes contatos e destas aberturas. Os amores não podem te absorver demais agora

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Você pode ficar um tanto confuso com informações dos filhos, do amante, e isso não vai fazer bem pra sua cabecinha já naturalmente meio atormentada ultimamente. Os sonhos podem esclarecer mais. Pensamentos obsessivos atrapalham. Tente pegar mais leve consigo mesmo.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Marte e Netuno em ângulo difícil anunciam decepções e erros de estratégia, ou julgamento, com respeito a sócios, por causa de assunto domestico. Outra leitura do aspecto: manobra diversionista de familiar irrita o cônjuge. Seja o que for, espere desentendimentos. E não se meta, saia fora.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Os amigos leais, aqueles de longa data e que resistiram as intempéries do tempo que tudo faz cair, estão ai, do seu lado. Alguns deles estendem as mãos de verdade. Mas tem alguma coisa em você que atemoriza pretendentes: uma gravidade, um mistério muito sério. A verdade assusta.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Marte em Gêmeos confere uma energia bacana para criar coisas novas, pensar de forma original e juntar ideias aparentemente dispares, desconexas. O problema é como operacionalizar algumas delas, é preciso ter recursos concretos para tal. Onde eles estão?

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Um dia delicado para as relações familiares – é seu comportamento pouco claro que irrita alguém; seja claro ao determinar os procedimentos, evite reticencias se for inquirido. Felizmente na área profissional há mais prestigio do que espera. Mas há rivalidades em marcha também.