Confira seu horoscopo de hoje 04!!

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Com um cenário astra dos mais bonitos e fluidos para os sentimentos, a pedida é aproveitar a riqueza deste mundo das emoções, mais do que da lógica. Será através dessas redes de emoção que você se encontrará e poderá fazer algo de bom com as pessoas. No amor, um dia magico.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Sim, você conta com todas as condições para tomar uma decisão apropriada sobre um assunto familiar. As pessoas esperam de você, aliás, isto mesmo. Não reclame que ‘sobrou pra você’. É só sua competência falando mais alto. Bom dia para ajeitar tudo de um modo criativo e possível.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Com Mercúrio e Saturno em ângulo suave hoje, se você se comprometer com algo ou alguém, ou iniciar alguma atividade, saiba que o projeto vai se estender por um tempo grande, e não vai dar pra você mudar de ideia no meio do caminho. Logo, pense bem antes de se comprometer.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Com um cenário astral ainda bastante positivo pra você, é bom cuidar da saúde e das suas realizações no mundo lá fora. Ambos precisam de doses iguais de atenção e carinho. Apenas não fique suscetível com criticas apressadas de outros. Gente nova está aparecendo no horizonte!

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Você pode iniciar o dia com a cabeça um tanto nas nuvens, mas conforme o dia for avançando, seu faro para as questões concretas do mundo e da profissão se torna aguçado de novo. E você vai precisar dele, pois há oscilações com patrões e chefes, um tanto rudes ou teimosos.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Seu regente Mercúrio forma hoje e amanhã um aspecto fluente com o responsável Saturno, favorecendo as decisões que implicam em futuros contratos e acordos com amigos e entidades ou associações. Se você tem de decidir por algo assim, aproveite o embalo. No amor, compromisso.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Neste período do mês Vênus está ajudando demais você a superar obstáculos no trabalho. Tem de usar sua empatia, seu jeito compreensivo com as pessoas, e assim liberar todos os caminhos. A novidade de hoje é uma pessoa que surgirá reforçando esta tendência. Amor em ponto alto.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Como ocorreu ontem, o cenário astral favorece sua autoridade, por causa da sua experiência e do seu olhar profundo – investigativo. Você é capaz de coerência, de consistência e tem folego – e tem um monte de gente esperando isso pra dar continuidade num projeto de envergadura.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Marte e Netuno mantem o ângulo difícil atrapalhando o clima das relações amorosas, e quanto mais você escapulir pela tangente, com reticencias, pior. As boas ondas de hoje vibram na área financeira – convencer é difícil, você tem que contar com a simpatia que despertar.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Perdura o astral perfeito para você estreitar relações com amigos, entender seu amor, acertar as diferenças com filhos etc. Tudo passa pela atribuição das responsabilidades – e que seja tudo claro. Enquanto isso, você se encanta com alguém divertido, pop e que toca seu coração de um jeito estranho.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Imaginação e sensibilidade – não é nem nome de filme, mas necessidade premente para fluir bem num dia em que explicações taxativas e defesa de causas tem de passar pela conexão emocional, antes de ser sequer levado em conta. Atente para os recados que seu corpo está dando a você.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Vênus e Mercúrio finalmente soltam sua criatividade – e o que parecia represado, sem saída, encontra enfim um veio, um caminho, por onde pode navegar: sua poesia, sua criatividade. Se os conceitos ficarem em frangalhos, é fácil mudar. Você está atraindo pessoas sensíveis e conectadas.