Confira seu horoscopo de hoje 03!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Com as inúmeras tensões envolvendo planetas coletivos, é de se esperar oscilações e inquietações no seu entorno. Você mesmo pode se sentir um tanto inquieto e sem sossego hoje – até 5/7 vale aumentar as horas de lazer e criatividade para destravar as tensões.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Lua em seu signo hoje forma aspecto positivo com Mercúrio, sinal de bom fluxo entre o sentir e o pensar. Relações com mulheres ganham disparado de todas as outras – vida doméstica, intimidade e cuidados com a sua saúde e bem estar também. Crença e fé revigoram.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A tríade Júpiter-Saturno-Netuno mantém o belo aspecto que fornece a sustentação intima necessária para tocar adiante um projeto pessoal importante. É porque a experiência flui bem com a visão ampla e com a conexão com as tendências que você anda tão inspirado!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

As condições astrais, ainda que tensionem certas relacionamentos – com parceiros, sócios ou clientes – permite a você dar livre curso a sua imaginação. É o momento de apostar no seu radar interior, e de avançar em prol de algo que o torne mais equilibrado. Trabalho coletivo.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Lua em Touro envia a vibração certa pra você se tocar com o impacto que tem tudo o que faz na cena pública, tanto social quanto profissional. Conversas nos bastidores cabem, desde que fiquem lá mesmo. Oscilações no amor e mudança de planos em viagens.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Planos de viagem com amigos ou pessoas ligadas a seu trabalho prosperam hoje. Conhecedor de inúmeros engenhos, você se destaca, resolvendo todos os entraves! Sol e Urano em ângulo tenso sinalizam imprevistos e só você mesmo pra descobrir como serão contornados.

Libra (23 set. a 22 out.)

Tensão astral no ar abalroa librianos hoje; atenção com o desempenho profissional e com metas sociais bate de frente com o desejo de liberdade. Alguns parceiros podem achar ruim. Fie-se mais no conhecimento prático da vida, evite discussões. Rompimentos podem ocorrer.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Hoje você dança no compasso certo com seu parceiro, antevê o desejo do cliente, descobre sem esforço como agradar o seu amor. Ao mesmo tempo, imprevistos o desafiam, zombando de sua intuição sobre os caminhos do mundo. Arrisque novos métodos de abordagem.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Vênus em Leão é a sua salvação hoje: invista mais em conhecimento amplo, troque ideias com gente fora do seu circulo, alimente a alma com maneiras diferentes de encarar a vida. De resto um dia em que o corpo não acompanha muito bem o voo do espirito. Paciência!

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você faz parte da tribo zodiacal que cria e consolida novas formas de se viver, de fazer historia e criar tendências. No entanto, conte com oscilações nos planos até 5/7. Devem ocorrer choques ou estranhamentos com familiares e outras pessoas. Você está descobrindo novas tribos.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Enquanto a cena financeira e o trabalho prosperam sob a proteção de Júpiter e Saturno, as reviravoltas ao seu redor mexem com a sua saúde e tranquilidade. Vale aplicar alguma tecnologia de controle da mente para escapar dessa onda! Converse consigo e entenda-se mais.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Ótimo dia para extravasar sentimentos e pensamentos em bons papos. Mercúrio e Lua em um ângulo favorável a você indicam inspiração também. Ótimo para retomar uma ideia antiga, que tem a ver com comunicação e trabalho. Sol e Urano indicam tensão financeira.