Confira seu horoscopo de hoje 02!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Em fase minguante, a Lua inspira mais reflexão do que ação nos próximos dias. É no embate de ideias que você irá rever algumas certezas, chegou o momento de fazer isto. Aproveite os próximos dias para finalizar projetos em comum com outras pessoas.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Nos próximos dias o pique geral será de reparar, consertar e avaliar – nada de movimentos bruscos ou ações intempestivas. O que tiver de ser modificado o será pela via da lógica. Quanto mais aberto a experiências ficar, mais fácil será fazer estas mudanças.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Pode ser que você venha vivendo internamente uma luta secreta, entre remorsos e culpas, e a cobrança ética e moral falando mais alto. A partir de hoje, estas considerações morais serão mais fortes. Você pode voltar atrás, sem ciúmes ou possessividade.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Com a minguante lunar de hoje você conta com sete dias ótimos para saldar dívidas, dispensando o que é supérfluo de sua vida – assim, suas finanças agradecem. Cirurgias eventuais também serão cicatrizadas rapidamente. Um dia de frugalidades e sobriedades.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Lua minguante em Aquário: dias apropriados para terminar relacionamentos desagradáveis, datados ou que já deram o que tinham que dar. Focalize nisto e passe o pente fino nas suas relações em geral – de clientes a consultores financeiros e médicos, p exemplo.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Um bom tempo para tratar bem melhor da saúde começa hoje. A ideia é incorporar as boas conquistas da ciência e da tecnologia ao seu dia a dia, na esperança de melhorar sua qualidade de vida, acabar com vícios etc. É a Lua minguante em Aquário, promissora!

Libra (23 set. a 22 out.)

Se há projetos engatados que não andam, ou que provocam desgosto, a época certa pra você se desvencilhar deles começa agora, com a minguante lunar. Momento bom pra repensar onde deve investir seu dinheiro, seu talento etc. Valorize-se mais.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

É preciso mudar a abordagem em relação a assuntos domésticos, como levar as obrigações familiares adiante. A casa pode exigir cuidados e atenções nos próximos dias, pedindo consertos e arrumações. Arrume a sua, e se sentirá mais livre. Menos é mais em casa.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Os próximos dias são perfeitos para esvaziar gavetas, clarear armários, desobstruir caminhos em casa e no escritório também. Vá no embalo da Lua minguante em Aquário e faça uma boa faxina no seu computador também. Relações com irmãos requerem arejamento.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Vá diminuindo o ritmo das atividades a partir de hoje esta será uma época de preparação e de reflexão para você. Olhe pra trás, encare os resultados práticos de suas atitudes e decisões ultimas. Por enquanto apenas observe, chegará o momento da ação. Mais tarde.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Incompatibilidades gritantes entre o que o mundo e o chefe esperam de você, e o que sua verdade interior fala com mais ênfase nestes dias. De muitas formas você vai colher o que cultivou e plantou. Cuidados com a saúde, a aparência, dentes e cabelo são boas opções.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

A vida espiritual ganha importância nos próximos dias – a introspecção, a avaliação e as praticas que ajudam a harmonizar a mente e as emoções são as mais indicadas no momento. Desapego de ideias preconcebidas são boas atitudes. Relaxe para dormir melhor.