Confira: Homem Furta Mulher e ainda tenta estrupa-la em Bela Vista…

Roubo. Na data 02/06/2013, domingo, por volta das 20h15 a Polícia Militar atendeu chamado de uma mulher, 27 anos de idade, relatando que trafegava a pé pela Rua Deputado Mario Van Den Bosch, Centro Velho, quando foi abordada por um desconhecido, de cor morena, trajando roupas de cor escura e boné de cor branca, sendo que de posse de uma arma, tipo canivete, o homem anunciou o roubo, tendo subtraído um par de brincos que a mulher trazia nas orelhas. 

Após o roubo o homem obrigou que a vítima o acompanhasse até um terreno baldio, localizado às margens da rua General Osório e segundo a vítima, possivelmente iria tentar cometer abuso sexual e quando ia transpor um muro no local a vítima desferiu golpes nos braços do acusado e conseguiu se soltar e durante a luta o homem se lesionou no punho. 

Em diligências o homem não foi localizado nas proximidades. A vítima foi encaminhada ao hospital e quando lá chegaram a vítima reconheceu o acusado que estava fazendo curativo na lesão do punho. 

Durante revista pessoal foi encontrado no bolso dianteiro esquerdo da calça do homem, o par de brincos produto do roubo recém acontecido e também um canivete de quatro polegadas de lâmina. Diante disso o acusado foi conduzido à DP de Bela Vista para os procedimentos pertinentes.