Concentrado no Atlético-MG, Hulk leva câmara hiperbárica para hotel do Galo

No início da pré-temporada do Atlético-MG, o técnico Antonio Mohamed montou um esquema de treino para os jogadores e já instalou um período integral de treinamentos (manhã e tarde), além de haver regime de concentração dos atletas.

Focado em fazer mais uma ótima temporada, o atacante Hulk transportou a sua própria câmara hiperbárica para o hotel do Galo no centro de treinamento.

A máquina transportada pelo jogador serve para melhorar a recuperação do desgaste físico após jogos e treinos. Hulk utiliza o aparelho desde 2016, quando encomendou a câmara nos Estados Unidos. Na época, ele se preparava para iniciar a trajetória no futebol chinês.

Em 2021, o preparador físico Cristiano Nunes conversou com o GE e falou sobre a dedicação do atleta para manter a forma. “É um jogador que tem dedicação física que chama a atenção. Sempre chega cedo aos treinos, faz atividades que a gente chama de “pré-treino”, na academia. E costuma sempre ser o último a sair dos treinos, buscando sempre complementações físicas, técnicas. Além de usufruir da nossa estrutura física, o Hulk tem esse panorama de contar com aparelhos e tecnologias em casa, como a câmara hiperbárica, sessões de banheira quente e fria, o que ajuda na recuperação e conservação física”, disse.

Fonte: IstoE