Complexo Municipal de Segurança em Bela Vista

O prefeito de Bela Vista, Jair Bispo (PDT), juntamente com o deputado estadual Felipe Orro (PDT) esteve reunido dia (11-06) com o Secretario de Estado de Justiça e Segurança Publica Wantuir Francisco Brasil Jacini. Objetivo da reunião, discutir uma parceria do Estado, União e Município, para ser instalado Complexo Municipal de Segurança Publica em Bela Vista, onde serão instalados vários núcleos como: Delegacia da Policia Civil, Coordenadoria de Pericia, sala da Policia Militar, Policia Rodoviária Federal, DOF – Departamento de Operação da Fronteira e Policia Federal.         

Bispo, argumentou que Bela Vista sempre teve atenção especial do governo estadual e federal, pois trata-se de uma cidade localizada na região de fronteira e merece ter tratamento diferenciado, pois faz divisa com a cidade gêmeas de Bella Vista Norte Paraguai.

Bispo notou o interesse do Secretaria de Segurança de Justiça, Wantuir Jacini. Na oportunidade foram discutidos vários assuntos ligados a área de segurança publica na região de fronteira.

Na oportunidade o prefeito Jair Bispo, solicitou reforço policial durante a realização da 42ª Expobel – Exposição Agropecuária de Bela Vista que será realizado no período de 12 a 21 de julho de 2013, tendo o referido pedido atendido pelo secretario de segurança do estado