Comercio Montagem da Estrutura do Maor Show Sertanejo Solidario Do MS

Na tarde de quinta-feira (09/5) começou a montagem do palco, camarote, instalação de banheiros químicos no Aeroporto Municipal onde acontecerá no domingo dia das mães (12/05) a partir das 14h a quarta edição da Festa da ZonaDez, a Rádio Web mais famosa do Brasil, celebrando os 67 anos de Jardim (MS).

O jornalista Lile Corrêa do Clube de Imprensa fotografou o começo do trabalho de instalação da infra-estrutura do mega show que deverá receber cerca de 25 mil pessoas, vindo das cidades de Bela Vista, Caracol, Antônio João, Ponta Porã, Caracol, Porto Murtinho, Bonito, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Campo Grande, Dourados, Rio Brilhante, Maracaju, Caarapó, Aral Moreira.

O publicitário e radialista Fernando Couto, organizador do evento destacou que este ano teremos a entrada solidária, sendo um kilo de alimento não perecível que serão doados a comunidade carente de Jardim “a meta é arrecadar 12 mil quilos de alimentos”.

Fernando Couto garantiu ao Clube de Imprensa que os visitantes também poderão usufruir do helicóptero que vai realizar os passeios panorâmicos sobre a cidade, e já no sábado grande esquenta com Trio Elétrico Trovão a partir das 20 horas.

A realização é da prefeitura municipal de Jardim e Zona Dez com animação de Edson e Hudson e mais 30 atrações terá transmissão ao vivo pela Zona Dez, cobertura das emissoras parceiras e do Clube de Imprensa.

Atrações

A Festa já começa no sábado 11/5 a partir das 20 horas com entrada franca com shows ao vivo no Trio Elétrico Trovão Zona Dez com animação do Grupo Encachasamba, Thiago e Donizetti “vencedores do Duelo de Verão do Programa Domingão do Faustão”, Andre Santinni, Gragefe e Rominho.
No domingo Dia das Mães, 12/5 a partir das 14h acontecera o show solidário que já tem confirmado a participação de João Marcio e Fabiano destaque do quadro “Garagem do Faustão”,  Pedro Henrique e Fernando, Loubet, Evandro e Henrique, Grupo Tradição, Pedro Paulo e Alex, Bruninho e Davi, Davi e Fernando, Fred e Gustavo, Matheus Brasil destaque duas vezes no quadro “Se Vira nos 30 do Faustão”, Emerson Henrique,  Rafael Cordeiro (Fael vencedor do BBB 12), Spártaco, Cleber e Cauan, Guilherme Valim, Andre e Kadu, Thiago e Graciano, Maria Isabel, Victor e Vinicius, Rui Neto e Manutti, Kid e Kenner, Maninho e Poconé, Rodrigo e Thayane, Felipe Mota e Brasão, Emanuel Freitas, entre outros.