Com recusa, Marina Ruy Barbosa entra para lista negra de Walcyr Carrasco

Depois de Walcyr Carrasco desistir de raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa para compor uma das fases da personagem Nicole, de ‘Amor à Vida’, algumas cenas da trama foram descartadas.

 

O autor terá que reescrever a sequência. E, muito provavelmente, Marina entrará para a lista negra de Walcyr, conhecido por guardar mágoas no meio artístico.

 

As cenas onde Nicole rasparia o cabelo começariam quando Pilar (Susana Vieira) fosse a um cabeleireiro chamado Mário.

 

“Eu vou sentir tanto ter que raspar cabelos tão lindos. Eu vou começar cortando… Vou abaixar bem, para depois raspar”, diria o profissional.

 

Quando os fios começassem a cair, a ricaça iria chorar e perguntar: ‘Será que o Thales [Ricardo Tozzi] vai suportar me ver assim? Eu estou horrível’!

 

Quando encontrasse com o jornalista, Nicole ficaria aliviada ao ouvir a declaração de amor do rapaz: ‘Você é a minha Nicole. Minha querida Nicole. Vem, desce… você já faz parte da minha vida”.

 

Depois disso, a moça estaria decidida a se casar careca.

 

O autor da trama, entretanto, não revelou como serão as novas cenas, no entanto, prometeu surpresas.

 

‘Não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo. Ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! E torçam por ela, porque a história será muito romântica’, adiantou.