Com entrada gratuita, Vereadora Fabrizia Tinoco realizará Balaio Folia 2018

A entrada será gratuita

A 2ª edição do Balaio Folia, evento que abre o carnaval de Bela Vista será realizado de 9 à 13 de Fevereiro.

Blocos estão sendo montados e aguardam com expectativa a realização do carnaval que será aberto na sexta-feira (09), e encerrando na terça-feira (13).

O Balaio Folia contará esse ano com uma programação totalmente diversificada. Além do show com a Banda Swing Muvuca, a festa contará com duas matinês para crianças, aulas de zumba e uma super apresentação com os veículos de “Som Automotivo” que agitam os melhores eventos de Bela Vista e região.

A realização do “Balaio Folia” é uma parceria da vereadora Fabrizia Tinoco e o empresário bela-vistense, Campanario.

Nossa redação entrou em contato com a vereadora que nos falou da sua alegria em proporcionar uma festa carnavalesca a nossa população.

Vereadora Fabrizia durante entrevista na emissora de rádio Líder 102.

“Diante das dificuldades que o nosso município tem enfrentado, ainda mais após as chuvas que danificaram as nossas ruas, temos a consciência de que é realmente difícil para a prefeitura realizar uma grande festa. O momento é priorizar os bairros e investir em infraestrutura. Sendo assim, resolvi buscar parcerias que possam nos ajudar nessa missão de levar alegria a nossa população. É difícil, mas nunca impossível. Faremos uma festa maravilhosa para as famílias bela-vistenses, com muita segurança e alegria”, disse.

O clube balaio fica no centro histórico de Bela Vista, as margens da famosa Praia do Pompilho.

Veja Imagens de 2017

 

 

Fonte JT – BV NEWS