Com chapa única bairro Espirito Santo escolhe novo presidente

Aconteceu no ultimo domingo (07) a eleição da nova diretoria da associação de moradores do bairro espirito santo. O momento democrático da comunidade ocorreu durante todo o dia, apenas uma chapa foi apresentada para concorrer. Com quase 130 votos , o presidente eleito junto a sua diretoria foi o funcionário publico “Inácio Cáceres”.

Inácio colocou seu nome a disposição do bairro, pois acredita que pode buscar melhorias para a sua comunidade. Ainda segundo moradores do espirito santo o presidente tem fácil acesso ao atual prefeito do município, oque pode facilitar nos pedidos e reivindicações.O novo presidente tomou posse logo após a contagem dos votos e confirmação da sua vitória.

LIDERANÇA PASSADA
O bairro espirito santo foi comandado pelo também morador e funcionário publico Heitor Medina. Medininha como é conhecido por todos, ficou a frente do bairro por dois mandatos, sempre com boa vontade e projetos para desenvolver sua comunidade, ele conseguiu adquirir através de um programa da Enersul (Troca de geladeiras antigas por novas, substituição de tomadas velhas por novas, limpeza do bairro, e em alguns anos até mesmo festas culturais, como a festa junina que atraiu tanto as famílias do bairro, quanto de outros locais da cidade).