Circuito Zona Dez vai colocar Coronel Sapucaia pra Dança no MS

Neste sábado 12 de outubro acontece em Coronel Sapucaia na fronteira do Mato Grosso do Sul com Capitan Bado no Paraguai, mais um edição do Circuito Zona Dez com realização dos empresários Fernando Couto, Thiago Nunts e Deny Palma  no Espaço Gluck.
Entre as atrações que vão colocar brasileiros e paraguaios pra dançar estão a dupla de renome nacional Evandro e Henrique, Marcos Dione, Fernando e Aruã, Flavio Otoni.

Evandro e Henrique – Os paranaenses nascidos em Maringá, Evandro e Henrique arrastam multidões por onde passam. Sucessos como Zuar e Beber, A Jéssica tá louca e Vem pro colinho do papai, são exemplos de músicas que a dupla colocou na boca do povo e toca nas principais emissoras de rádios do Brasil e Paraguai.

Flavio Otoni – Cantando desde os 10 anos, aos 22 Flávio Otoni continua fazendo sertanejo sozinho, sem uma dupla, o que já virou tradição no meio. A diferença começa aí, mas segue com o repertório, que além do romântico, não esquece dos antigos bailões que faziam o povo dançar por até 6 horas em Campo Grande.
Há um ano e meio, ele resolveu levar a música como profissão. Para vingar na carreira, se uniu ao empresário Renato Marcondes e ao produtor musical Rodrigo Contrast.
O ritmo animado também está no show, do começo ao fim, com seleção de músicas que estão nas paradas e as dos bailões, como Capricha Gaiteiro, Barquinho e China Véia.

Marcos Dione – Marcos Dione começou sua carreira tocando em Bares e Restaurantes da noite Douradense, com seu enorme sucesso montou uma Banda de Pop Rock intitulada “Urbanos” que contava com vários integrantes de renome das igrejas de Dourados, mais que com suas religiosidades a prova decidiram encerrar a Banda e Marcos Dione então com seu estilo próprio e sua paixão pela música não poderia parar e fez dupla com Alessandro, formando a dupla Alex e Alessandro, a dupla tocou muito no Mato Grosso do Sul e Marcos Dione que era Alex se destacou e decidiu então seguir uma carreira solo, entrou em contato com seu amigo Diego Everest que foi o Empresário da extinta Urbanos e que depois disso já Empresáriou a dupla Tato e Nando e hoje Empresária a dupla Allex e Wander, fez um convite ao amigo buscando uma parceria, Diego Everest aceitou na hora sabendo do potencial de Marcos Dione, apaixonado pela música e com raízes no Pop Rock e Sertanejo, veio então a grande sacada de Diego Everest junto com Marcos Dione, a união do Pop Rock e grandes sucessos em versões Sertanejas.