CINCO PACIENTES COM CORONAVIRUS SETE EM INVESTIGAÇÕES EM BELA VISTA

Hoje são cinco casos de pacientes de Bela Vista confirmados com Covid-19, quatro pacientes deram positivos para a doença após 3 testes rápidos e um notificado por São Paulo.


Agora são cinco pacientes confirmados; todos eles em tratamentos em seus domicílios,um se encontra em SP e os demais aqui no município.

Já sete pacientes estão em investigações aguardando resultados dos exames que foram encaminhados ao Laboratório Central em Campo Grande-MS, seis coletados aqui em BVMS e outro em Antônio João.

A SMS informou a pouco ao jatobanews que um paciente recebeu alta e já está lançados em casos recuperados que somam setenta e cinco. Foram realizados nos últimos dias dez testes rápidos , sete deram negativos.


Trezentos e quarenta exames foram descartados após exames, o total de casos confirmados desde o inicio da pandemia é de oitenta e quatro com quatro óbitos de bela-vistense com sintomas da doença.


No Mato Grosso do Sul são 95.193 pessoas infectadas desde o início da pandemia.84.587 sul-mato-grossenses estão recuperadas da doença com 1.748 óbitos no MS.


Confira os números aqui no jatobanews.

Fonte: Armando Loureiro / jatobá noticia