Carro que pode ter sido usado em sequestro é encontrado queimado na fronteira

Um veículo foi encontrado queimado entre as ruas Mariano Molas e Unidas, no bairro San Juan Newman, em Pedro Ruan Caballero. O carro pode ter sido usado para sequestrar Tereza de Jesus Ajala. 

Conforme o Ponta Porã News, a Polícia Nacional e os agentes da perícia estiveram no local. O carro deverá passar por análise.

Na tarde de segunda-feira (25), Tereza foi sequestrada na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Câmera de segurança flagrou o momento da ação dos suspeitos.

Segundo informações iniciais sobre o caso, uma das filhas da vítima relatou para a polícia que Tereza havia combinado de se encontrar com uma amiga.

No entanto, quando chegou ao local, ela foi surpreendida pela presença de um grupo de homens em um veículo e foi colocada à força no carro, sequestrada em poucos segundos.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, uma das filhas é quem procurou a delegacia para registrar o fato e informar a situação, pois havia conseguido escapar do sequestro também.

Contudo, Tereza foi liberada durante a noite na Villa San Pedro. A ação de libertação contou com a força tarefa da polícia brasileira e também do Paraguai. Tereza foi localizada e resgatada.
 

Por – Topmidianews