Caravanas confirmam participação no Show de Aniversário da Zona Dez em Jardim

As cidades de Ponta Porã, Dourados, Campo Grande, Maracaju, Rio Brilhante, Antônio João, Bela Vista, Caracol, Porto Murtinho, Nioaque já confirmaram participação de caravanas para participarem do Show Sertanejo Solidário que vai comemorar em grande estilo o aniversário de 67 anos de Jardim (MS). 

A expectativa é de Maior Show Sertanejo Solidário do Mato Grosso do Sul recebe 25 mil pessoas, tendo como meta a arrecadação de 12.000 quilos de alimentos não perecível para doar a comunidade carente do município.

A prefeitura municipal de Jardim, administrada pelo prefeito Marcelo Mello firmou parceria com a Radio Web mais famosa do Brasil, Zona Dez e realizara nos dias 11 e 12 de maio no Aeroporto Municipal um mega show com entrada franca com um quilo de alimento.

Alem de celebrar 67 anos de Jardim, o evento comemora o quarto aniversário da Zona Dez e uma mega estrutura será montada no Aeroporto Municipal com uma área de camping, praça de alimentação, segurança, helicóptero, camarotes e Trio Elétrico Trovão.A Festa já começa no sábado 11/5 a partir das 21h com entrada franca com shows ao vivo no Trio Elétrico Trovão Zona Dez com animação do Grupo Encachasamba, Thiago e Donizetti “vencedores do Duelo de Verão do Programa Domingão do Faustão”, Andre Santinni e Gragefe.

No domingo Dia das Mães, 12/5 a partir das 14h acontecera o show solidário que já tem confirmado a primeira parte das atracões sendo João Marcio e Fabiano destaque do quadro “Garagem do Faustão”, Pedro Henrique e Fernando, Loubet, Evandro e Henrique, Grupo Tradição, Pedro Paulo e Alex, Bruninho e Davi, Davi e Fernando, Fred e Gustavo, Matheus Brasil destaque duas vezes no quadro “Se Vira nos 30 do Faustão”, Emerson Henrique.

Esta semana foi confirmada a segunda parte das atrações da festa entre elas: Rafael Cordeiro (Fael vencedor do BBB 12), Spártaco, Cleber e Cauan, Guilherme Valim, Andre e Kadu, Thiago e Graciano, Maria Isabel, Victor e Vinicius, entre outros.

 
 
 
Fonte: Lile Correa