Cantor Loubet gravará DVD durante Rodeio 8 segundos Indoor em Campo Grande

Nesta Sexta em Corumbá, Sábado em Aquidauana e domingo em Campo Grande acontecerá shows do cantor e compositor Loubet

O cantor e compositor Carlos Loubet concedeu entrevista ao vivo na TV Morena, afiliada da Rede Globo de Televisão no Mato Grosso do Sul e falou da sua carreira meteórica e do sucesso que esta tendo após conquistar milhares de fãs nos estados do Paraná, São Paulo, Goias, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Ele estará realizando um sonho a gravação do DVD em Campo Grande durante a realização do Rodeio 8 Segundos Indoor, no domingo dia 6 de outubro, a partir das 18 horas no Parque do Peão.

Natural de Bela Vista (MS) cidade em que Luan Santana fez a primeira apresentação profissional, filho do Seu Rosalino Loubet e Dona Maria Ana Aranda,o cantor e compositor Loubet começou a tocar violão aos 19 anos e após quatro anos batalhando por um espaço no mercado musical surge como nova revelação do sertanejo com canções que falam a linguagem “do povo”.

Em suas composições Loubet usa uma linguagem atual contando as experiências românticas vividas ao longo dos seus 24 anos, com isso Loubet se tornou um criador de sucessos a exemplo de “Abelhas” cantada pela dupla Conrado e Aleksandro.

Com uma agenda cheia, ele já esta percorrendo os estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Goiás divulgando seu trabalho, enquanto isso suas músicas já caíram no gosto popular.

Tá rodada (part. Conrado e Aleksandro), Pode apostar, Alma gêmea, Insana, Mais uma vez, Logo mais, Emboscada, Abelhas, Bumerang, Eu busco uma estrela / Frente a frente, Seu retrato, Espaço sideral, Palpite / Será que te perdi, Tá rodada (acústico) fazem parte do CD Simplesmente Sertanejo e a nova música de trabalho “Era pra ser eu” como quase dois milhões de acessos no You Tube.