Câmara de Bela Vista inicia ano legislativo 2013.

Com a presença do chefe do executivo municipal Abrão Zacarias, o poder legislativo municipal deu início aos trabalhos do ano legislativo de 2013. Novidade desta legislatura é o aumento do número de vereadores, e a considerável renovação.

Os novos vereadores de Bela Vista retornaram aos trabalhos nesta segunda-feira (4) de fevereiro. A abertura do ano legislativo contou com a presença do prefeito que fez a leitura da mensagem aos parlamentares e expôs a situação da prefeitura, compromisso com a gestão e investimentos em setores como saúde, educação, obras, turismo e trazer de volta a auto-estima da população. 

Todos os demais vereadores fizeram uso da tribuna, projetando, de forma harmônica e convergente, propostas no sentido de tornar Bela Vista uma cidade modelo de liberdade, de democracia e tolerância, com oportunidades de educação, formação, emprego, rendimento e bem estar. Já o vereador, presidente da Câmara Jair Bispo conclamou a população bela-vistense a fazer um mandato participativo, comprometido com o desenvolvimento.

“Iniciaremos os trabalhos com uma Câmara renovada e vereadores conscientes do seu papel de representante do povo e agentes fiscalizadores do executivo”. 

Bispo disse ainda “Nesta câmara não serão cravados entraves pessoais de um poder contra outro, mas será com certeza a casa da discussão e do entendimento. Os vereadores que compõem esta legislatura sabem da importância da nossa atuação, sabem também que seremos cobrados pelos nossos posicionamentos, mas temos a certeza que encontraremos sempre o caminho do equilíbrio e do bom senso. Vamos trabalhar por Bela Vista, este é o nosso compromisso,” falou Jair Bispo.

O presidente da casa destacou os compromissos para os próximos quatro anos. “Este foi apenas o inicio do nosso trabalho, penso que estes 11 vereadores terão muito que fazer, porque sabemos das nossas obrigações com legislador. Estamos aqui para ser parceiro do executivo, mas fazer com que nossas ações, responsabilidades de fazer com que a gestão administrativa do executivo e legislativo seja vitoriosa para a população de Bela Vista, até porque somos funcionários públicos e estamos a serviço da comunidade para prestar serviço público a altura do nosso povo que precisa e merece, portanto este é o nosso compromisso.” Com estas palavras o presidente encerrou a sessão.