Bombeiros encontram corpo de enfermeira desaparecida

Na noite desta quarta-feira (8) o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um corpo encontrado por pescadores da região da Fazenda Anhumas. A suspeita era que o corpo fosse da enfermeira Naiele Faria dos Santos, conhecida como Neia.

Ela havia sumido na segunda-feira (6) após brigar com o filho adolescente. A chave do carro dela estava em cima da Ponte Nova e por este motivo o Corpo de Bombeiros trabalhou a ideia de que ela tenha cometido suicídio. A informação foi confirmada pela polícia após checagem de informações.

Neia havia discutido com o filho na tarde de domingo (5) e o motivo seria o fato de o adolescente não ter limpado o banheiro da residência. Chateada, pegou o carro e ligou para os familiares avisando que iria dar uma volta.

Na manhã seguinte o filho sentiu a falta de Neia e iniciou as buscas pela cidade. O carro da enfermeira, de 35 anos, foi encontrado em frente a uma oficina em Anastácio. O dono do estabelecimento informou que o veículo estava parado ali desde às 21h da noite anterior. A chave foi achada por populares em cima da Ponte Nova. No interior do carro havia um bilhete escrito: “Filho, eu te amo”.

A partir de então o Corpo de Bombeiros trabalhou com a hipótese da mulher ter cometido suicídio pulando da ponte e, por esse motivo, iniciou durante a tarde as buscas pelo corpo no Rio Aquidauana. O corpo foi encontrado

Liziane Berrocal e Bruna Vasconcelos