Bom Exemplo: Bela Vista zera casos de Covid-19

Depois de quase dois anos de pandemia, 1.133 casos confirmados, dos quais 33 óbitos, Bela Vista comemora nesta quinta-feira (21/10), o fato de não ter nenhum caso de Covid-19 no município. A informação foi dada pela Prefeitura, através do Boletim Covid, publicado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito bela-vistense, Reinaldo Piti, destaca o trabalho incansável dos profissionais de saúde e a colaboração da população. “E graças a tudo isso, hoje comemoramos esse dia especial, depois de tantos momentos difíceis, com perdas humanas irreparáveis, finalmente comemoramos e torcemos para que realmente voltemos a nossa vida normal”, diz o prefeito Piti.

A secretária municipal de Saúde, Cleusa Chucarro, também comemora o momento e agradece a parceria da sociedade com o poder público. “Há tempos sonhamos com esse número. E tudo só foi possível graças à luta constante dos profissionais de saúde, sejam do hospital, particular ou da Saúde Municipal, e claro, a compreensão da nossa população na prevenção e na vacinação”, destaca Cleusa. “E essa união e dedicação total, agora, nos trazem as boas notícias que tanto buscamos”, finaliza.

Fonte: Josyel Carvalho