Bela Vista vence Campo Grande por 3 x 2

























A Seleção de Bela Vista, formado com jogadores prata da casa, estreou bem ontem (06.5) em Jardim na 38ª Copa Morena de futebol de salão, a mais importante competição do centro oeste. Em um jogo movimentado, contra a equipe da cidade de Porto Murtinho os comandados do professor  Marko Wilian começou jogando em ritmo forte, sufocando o adversário, apresentando um bom futebol, apesar do nervosismo da estreia.


 

Um jogo emocionante, e que agradou a plateia que lotou o ginásio de esporte na cidade de Jardim. De acordo com o professor Alemãozinho, a equipe apresentou um bom futebol, superando a expectativa, apesar do empate, Bela Vista merecia a vitória. Com os atletas prata da casa, assim oportunizando aos jovens talentos a poder buscar espaço no mundo esportivo, finalizou ele.

 

Resultados;

 

Bela Vista 2 x 2 Twister Porto Murtinho

Jardim 5 x 1 Novos Talentos Campo Grande

Bela Vista 3 x 2 Novos Talentos Campo Grande

Jardim  4 x 2 Twister Porto Murtinho

 

A noite se enfrentam

 

Novos Talentos Campo Grande x Twister Porto Murtinho

Jardim x Bela Vista

 

A probabilidade de classificação com possíveis resultados, já que classifica duas seleções de cada grupo, será da classificação das cidades de Bela Vista e Jardim.

 

Mas independente de resultado valeu o aprendizado da rapaziada. Nesta que é o maior encontro do futsal Sul-Mato-Grossense.

 

Redação: O Canal de Noticias e Jatobá News