Bela Vista terá fase da Copa Morena

Bela Vista vai sediar uma fase da Copa Morena 2013 no mês de junho. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro.
A copa Morena é uma realização da TV Morena em parceria com a prefeitura de Bela Vista através do Departamento de Esporte que tem a frente Ramão Paredes Gil.

Segundo prefeito Abraão Zacarias, estaremos montando uma equipe para disputar a Copa Morena e não apenas participar. Nosso governo sempre estará investindo no esporte, porque acreditamos que através dele proporcionamos lazer e oferecemos oportunidade a quem gosta de praticar o futebol de salão, disse Abraão.

A equipe bela-vistense de futsal será dirigida pelo professor técnico Valderi, Auxiliar Técnico, Carlão, que durante entrevista a imprensa falou que estão confiantes em uma ótima participação na Copa Morena Estadual de Futsal 2013.

A equipe que será formada é muito boa e tem jogadores de ótimo nível técnico, e temos a certeza que se eles jogarem tudo o que sabem, darão muitas alegrias aos torcedores de nossa cidade. A equipe de Bela Vista estará participando antes do inicio da Copa Morena de um torneio regional que acontecera em Bela Vista com a participação de mais três equipes da região.

“Acreditamos no nosso potencial, estamos confiantes em realizar um excelente campeonato e conseguir levar Bela Vista a final da Copa Morena” enfatizou Ramão Paredes.