Bela Vista Joga hoje em Corumbá pela Copa Morena 2013

O confronto, que será na cidade de Corumbá, Aral Moreira contra a equipe de Batayporã. O jogo está previsto começar às 19h30. Na sequência, jogam a equipe da casa, Corumbá e Bela Vista. A rodada será disputada mata-mata, perdeu está fora do certame.

No inicio da manhã dessa quinta-feira (11), por volta das 7h30, uma caravana formada por atletas, comissão técnica embaçaram rumo Corumbá. A previsão é que a equipe Aralmoreirense chegue à cidade branca no inicio da noite.

E a  seleção de Futsal de BVMS que está participando da trigésima quinta Copa Morena de Futsal 2013,com duas vitorias 4 x 1 sobre Caracol e 8 x 0 em cima da J.Cruz Engenharia de Campo Grande e uma derrota de 4 x 3 para Guia Lopes da Laguna,voltará a jogar hoje 12 de Julho em Corumbá contra o Camaro as 20 horas,Camaro conseguiu sua classificação com duas vitorias 5 x 2 sobre Dersul e 8 x 3 contra Anzol Futsal e uma derrota de 6 x 4 para Karine.Esta partida é eliminatória,se vencer volta em quadra a partir de 19/7 na fase de rodadas eliminatórias.A grande final está marcada para o dia 10 de agosto de 2013.