Bela Vista: Com nova administração, a expectativa é de novos ares

João Carlos Velasquez

 

 

Depois de muitos desmandos e esperanças caírem por terra, a cidade deverá passar a viver ‘Um novo Tempo para Bela Vista”, essa é a expectativa de população da cidade que começa a viver novos ares na esperança que seja resgatada com a nova administração, o sentimento de renovação e desenvolvimento para todos, com a eleição do médico da família Dr. Renato de Souza Rosa (PSB) e Douglas Gomes (PP).

Com um ar de tranquilidade e transmitindo essa mesma tranquilidade as pessoas que estão indo à sua residência para felicita-lo, pela brilhante vitória, outrora nunca existente no município, Renato de Souza Rosa, recebeu a imprensa para falar um pouco da futura administração e da expectativa perante ao executivo municipal e da reconstrução da cidade de Bela Vista.

Tranquilidade

Primeiramente Renato destacou que a população bela-vistense deverá permanecer tranquila quanto ao julgamento da acusação de compra de votos nas eleições de 2012. “Em momento algum aparece meu nome, como beneficiário na questão e não fomos ouvidos em oitivas do MP, isso nos dá a tranquilidade e serenidade necessária em sabermos que nada temos que ver com isso, até mesmo o depoimento da proprietária do Posto de Gasolina, em questão, foi levado em conta, sendo que somente um lado das partes foi questionada”, ressaltou o prefeito eleito Renato de Souza Rosa.

O prefeito eleito destacou que a “gravação do CD que apresentaram como prova, nos autos, já mostramos através de perícia a falsidade “grosseira” (gravado em estúdio provavelmente). Não é fácil ficar se defendendo durante toda a campanha de coisas que você não é e nem representa, como tentaram que a minha população acreditasse, que dei gasolina em troca de votos.

Minha cidade me conhece sabe como sou e sabe muito bem como sou e se isso fosse verdade não votaria em massa em nós e em nossas propostas”.

“Temos a Fé em DEUS e a convicção que seremos inocentados, assim como a população bela-vistense está confiante em nossa administração”, ressaltou ele.

Licitação

Um dos fatores preocupantes para o prefeito eleito é a questão de licitações e contrato em vigência, uma vez que existe na cidade muito falatório, temos que investigar e realizar licitação bem feita

Prioridades

Falando nas prioridades de sua administração, o prefeito eleito, Renato de Souza Rosa, destacou que é essencial colocar a casa em ordem, com uma gestão financeira rígida e austera, para que a “Princesa do Apa”, o cidadão, o empresário, volte novamente a acreditar nela e poder investir e desenvolver, gerando emprego e renda para a nossa comunidade.

“Tudo hoje depende de dinheiro e Bela Vista necessita de muito investimento, para acontecer as mudanças que todos queremos. Para que isso aconteça precisamos de austeridade e firmeza no gerenciamento financeiro da gestão pública e isso iremos realizar podem ter a certeza que faremos o que for necessário para desenvolver Bela Vista”.

“Em minha gestão a saúde será fundamental… saúde em primeiro lugar – destacou Dr Renato de Souza Rosa – precisamos que Bela Vista volte novamente a ter qualidade na saúde, sermos referência de fato neste setor e eu como médico sei os caminhos e as prioridades que iremos ter para que isso aconteça”, destacou.

“A saúde é o começo de tudo, para que tenhamos uma educação de qualidade e consequentemente outros fatores que contribuem para o desenvolvimento e o progresso de uma cidade, do ser humano, é o que todos almejamos e podem ter a certeza isso será feito com a parceria do cidadão bela-vistense”, frisou.

Também o prefeito eleito destacou que é fundamental as parcerias do Governo Estadual e Federal, desde o Governador André Puccinelli, assim como os deputados estaduais, como Lauro Davi; Paulo Corrêa, entre outros; os deputados federais, como Vander Loubet, Biffi e Geraldo Resende, assim como o nosso maior líder senador Delcídio do Amaral.

Também estarei procurando todos os deputados, tanto estaduais como federais, assim como todos os senadores, já que hoje sou prefeito da cidade de Bela Vista e estarei dirigindo os destinos por três anos e meio e todos nós temos o compromisso com o cidadão bela-vistense e o desenvolvimento da cidade e, buscarei em todas as esferas verbas para que Bela Vista volte novamente a ser a cidade que todos sonhamos”.

“Quero nesta oportunidade agradecer a todos os bela-vistenses que foram as urnas, tanto os que votaram em nós, em nossas propostas, como os que não votaram, porem exerceram o seu direito de cidadania”, finalizou o prefeito eleito Renato de Souza Rosa.