Bela Vista: com apoio da Prefeitura, Apae vive momento de excelência

Com 101 alunos, bem localizada, em um espaço físico amplo, aconchegante, ótima estrutura, equipe de excelentes profissionais e apoio incondicional da Prefeitura de Bela Vista, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) vive um momento de excelência em seu funcionamento e, consequentemente, nos atendimentos ao seus alunos.
A presidente da Apae Bela Vista, Rosane Horing, conta que após uma reordenação profissional, atualização de processos burocráticos da instituição e o apoio essencial da Prefeitura, a Apae vive um momento de ótimo funcionamento.
“O prefeito Reinaldo Piti tem uma preocupação especial com a gente, sempre nos auxiliando. E a Prefeitura ajuda em nossas atividades e em nossos atendimentos e já nos cedeu, entre tantas coisas, um motorista, dois professores, um dentista e um auxiliar”, destaca Rosane.
“E com tudo isso, muito brevemente nós vamos poder inaugurar aqui um consultório odontológico de excelência, com equipamentos novos, materiais de primeira linha e que irão possibilitar um atendimento de qualidade aos nossos alunos”, completa Horing.
Segundo a assistente social da Apae, Pamela Pires, a instituição funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas, e das 13 às 17 horas. Ela diz que além da rotina escolar, que conta diariamente com o canto do Hino Nacional, os alunos têm outras atividades e atendimentos.
“Aqui nós disponibilizamos aos nossos alunos, aulas de música, capoeira, e eles possuem atendimento com dentista, psicóloga, fisioterapeuta e têm aulas de equoterapia”, completa Pamela.