Bela Vista classificada para a segunda fase da copa morena, podendo ser realizada no ginásio de esportes Túlio Loureiro

A seleção de Bela Vista formado com jogadores prata da casa, foi bem na primeira fase da 38ª Copa Morena de futebol de salão, esta que é a mais importante competição do centro oeste, fase que foi realizada na cidade de Jardim, na qual Bela Vista classificou se em segundo lugar perdendo apenas para o selecionado da cidade anfitriã.

Os comandados do professor Wilian apresentando um bom futebol, apesar do natural nervosismo inicial por parte de alguns jogadores. Foram jogos emocionantes, dos quais agradaram o publico que lotou o ginásio de esporte na cidade de Jardim.

De acordo com o professor Alemãozinho, em linhas gerais a equipe apresentou um bom futebol superando positivamente as expectativas, Bela Vista com os atletas prata da casa, e assim oportunizando aos jovens talentos buscar espaço no cenário esportivo, principalmente nesta competição que é o espelho do Futsal de Mato Grosso do Sul.

Resultados:

Bela Vista 2 x 2 Porto Murtinho

Jardim 5 x 1 Campo Grande

Bela Vista 3 x 2 Campo Grande

Jardim  4 x 2 Porto Murtinho

Campo Grande 0 x 7 Porto Murtinho

Jardim 1 x 1 Bela Vista

A classificação:

1º Lugar – Jardim – 7 Pontos

2º Lugar – Bela Vista – 5 Pontos

3º Lugar – P. Murtinho – 4 Pontos

4º Lugar – C. Grande – 0 Pontos

A segunda Fase:

Como classificava as duas seleções melhores pontuadas de cada grupo, classificaram Jardim e Bela Vista. Segundo informações como reza no estatuto do regulamento da Copa Morena, a equipe classificada em primeiro lugar de cada chave pode sediar a chave seguinte, mas como nessa primeira na qual Bela Vista participou, foi realizado na cidade de Jardim, o prefeito Douglas Gomes esta viabilizando a possibilidade de realizar esta segunda fase no Ginásio de Esporte Túlio Loureiro em Bela Vista, mas como a decisão não depende apenas dele, vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

Fonte: Jatobá News

Redação: O Canal de Noticias