BAZAR DAS AMIGAS: Mulheres poderão comprar roupas, sapatos, bolsas e acessórios a partir de R$5,00.

Jacqueline Cordeiro

 

No próximo dia 19 de outubro, integrantes de um grupo virtual do Facebook vão realizar o “1° Bazar das Amigas”. O evento é uma verdadeira oportunidade de negócio, tanto para as mulheres que participam do grupo e querem desapegar de suas roupas usadas e fazer um dinheirinho extra como também para quem deseja comprar peças em bom estado de conservação por um preço ‘super’ acessível.

Criado em julho deste ano, pela funcionária pública Ana Paula Breda, o grupo já atingiu mais de três mil integrantes. A própria Ana modera e gerencia o grupo, e conta que o criou, pois queria se desapegar de algumas roupas e, com isso, abrir espaço em seu guarda-roupa para novas peças. “Procurei alguns grupos no Facebook e não achei nada adequado e organizado, então decidi fazer um com minha “cara”, com bom gosto e organizado”.

Serviço
O quê: “1° Bazar das Amigas”
Quando: 19 de outubro de 2013 (sábado)
Onde: Salão do Sindicato dos Bancários (R. Barão do Rio Branco, 2652 | Jardim dos Estados – em frente ao fórum)
Horário: 10h às 16h

Ana ainda ressalta que fazer caridade também é algo que sempre pratica e que ela acredita ser muito importante, porém, como algumas peças diferenciadas, como vestidos de festa, bijuterias extravagantes, sapato de salto alto e outros são mais difíceis de encontrar para quem doar então encontrou no brechó uma boa solução.

No mundo virtual, o brechó das amigas é destinado ao público feminino, que deseja comprar, vender ou até mesmo trocar, sejam roupas, sapatos, bolsas ou acessórios usados (em ótimo estado de conservação) entre as integrantes que fazem parte do grupo, e essa mesma intenção será transferida para o mundo real, no dia 19. Além da facilidade de ter os produtos em um só lugar, a iniciativa do bazar servirá também para as amigas se encontrem fora das redes sociais.

Até o momento quase 30 expositoras confirmaram participação no evento. As mulheres que tiverem interesse em expor suas peças no bazar ou participar do grupo Brechó das Amigas – Campo Grande/MS no Facebook deverão entrar na página: http://www.facebook.com/groups/687470281279691/ E para quem deseja ir as compras deve anotar em sua agenda a data e o local, e aproveitar esta oportunidade!

Informações: Serão vendidos roupas, sapatos, bolsas e acessórios usados e alguns novos a preço de custo. A entrada no evento é gratuita.
Página do Grupo: http://www.facebook.com/groups/687470281279691/ (Observação: É preciso estar logado no Facebook para ver o conteúdo).