Bandidos rendem vigia, roubam cofre e queimam carro usado na fuga

O veículo Chevette, placas HRH 6956, de São Gabriel do Oeste, foi encontrado queimado na manhã desta terça-feira (8), no anel viário, ao lado do lixão, em Campo Grande. O mesmo carro foi usado momentos antes por bandidos que assaltaram a transportadora Rodomaior, no Jardim Itamaracá, e fugiram levando o cofre.

O crime aconteceu às 4h44min de hoje, quando um criminoso chegou na empresa conduzindo o Chevette e se identificou na portaria como motorista. Como os trabalhadores costumam chegar mais cedo na transportadora e o bandido usava o uniforme da instituição, o vigilante responsável pela segurança autorizou a entrada.

 

 

O marginal estacionou o carro no pátio e, em seguida, rendeu o vigilante. Um comparsa chegou no local e os dois criminosos então levaram o homem para uma sala, onde o amarraram. Um motorista também foi rendido e amarrado.

Em seguida, eles foram até o segundo piso da empresa e fugiram levando o cofre. O valor que havia no compartimento não foi divulgado e o caso será investigado por equipe da 4ª Delegacia da Capital.