'Bandido tarado' apavora moradores do Parque Alvorada em Dourados

Moradores do Parque Alvorada e imediações estão em alerta por causa de um suposto criminoso que estaria agindo na região. Segundo relatos, pelo menos quatro mulheres teriam sido atacadas pelo indivíduo que transita pelas ruas do bairro utilizando uma moto de cor escura.

Um dos ataques teria ocorrido por volta das 7 horas da manhã da última segunda-feira (19), e neste mesmo dia, duas amigas da vítima também teriam sido alvo; um outro episódio aconteceu na quarta-feira (21).

Através de mensagens em uma rede social, os moradores afirmam que, além das mulheres, a segurança das crianças também é um dos principais motivos de preocupação, já que o indivíduo é visto sempre nos horários de entrada e saída da escola. A polícia incentiva denúncias.

O delegado titular do 1° Distrito Policial de Dourados, Lupércio Degerone, afirmou ao Dourados Agoraque até o momento não houve registro de nenhum caso do tipo junto à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). “Não registramos nenhuma ocorrência, mas estamos à disposição da comunidade”, disse Degerone.

A delegada responsável pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Roseli Galego, repetiu o discurso de Lupércio afirmando que nada parecido chegou ao conhecimento da polícia, e por isso, pede que denúncias sejam feitas. “Ainda não recebemos denúncia, por isso, pedimos para que qualquer informação referente a este caso nos seja repassada”, destacou.

Denúncias que possam ajudar o trabalho das autoridades de Dourados devem ser informadas através dos telefones: (67) 3411 – 8080 (Serviço de Investigações Gerais – SIG), 190 (Polícia Militar), 199 (Guarda Municipal) e 3421 – 1177 (Deam).

Dourados Agora