Banda Company e Blocos animam Bela Folia "o carnaval da alegria" na fronteira

A primeira noite do Bela Folia 2015 “o carnaval da alegria” foi sucesso com a participação e animação dos blocos: Me derruba cachaça, Os Madrugas, Skol Beats. Eles concorrem a premiação como mais animado bloco do Bela Folia 2015 e a votação esta sendo feita através da internet nos sites www.belavistams.com.brwww.jatobanews.com.br 

Os 10 milímetros de chuva que caiu à noite no Calçadão da Avenida Teodoro Sativa, não tirou o entusiamo dos foliões paraguaios e brasileiros que foram brincar a Festa do Momo, organizada pela prefeitura municipal de Bela Vista (MS).

O prefeito de Bela Vista, Dr. Renato de Souza Rosa acompanhado da primeira dama Patricia Ocariz levaram os familiares para participar do carnaval.

A Banda Company já esta no mercado musical ha 18 anos e conquistou milhares de paraguaios e brasileiros que foram na sexta-feira de carnaval, sendo o destaque para o vocalista jornalista Cleber Rabelo que é repórter no Programa Picarelli comvocê da Rede Record de TV no MS.
O jornalista Lile Corrêa apresentou o repórter no palco que foi aplaudido pelo público, ele destacou “o trabalho do deputado estadual e apresentador de TV, Mauricio Picarelli que sempre divulga Bela Vista para todo Estado”.

O prefeito Dr. Renato avaliou como positiva a primeira noite do carnaval “os belavistenses vieram brincar o carnaval é muito bom, estamos felizes pela participação de todos”.

Uma ótima estrutura de segurança, fechamento, palco. som,iluminação, praça de alimentação e banheiros estão a disposição dos foliões.