Audax é o Campeão da Seletiva e representará Bela Vista na Copa Morena 2017

????????????????????????????????????

Na noite de sábado (19) no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro a disputa de terceiro lugar e a final da Seletiva para a Copa Morena 2017.

DSC_0253
A torcida compareceu em grande numero para assistir aos jogos, a primeira partida foi á disputa de 3º lugar da competição, onde o time do 10º RC MEC bateu o time dos Amigos do Esporte por 2 a 1.

10 REC MEC e Amigos do Esporte

Em seguida se enfrentaram Audax e Baixada Corinthiana, jogo digno de uma final, raça, habilidade e experiência sobraram em quadra, o jogo foi empolgante do começo ao fim, os destaques da partida foram os goleiros Zózimo do Audax e Panda da Baixada Corinthiana que presentearam a torcida com grandes defesas, mesmo com a grande atuação dos arqueiros a partida teve muitos gols, ao todo foram 6 gols na partida, o time do Audax abriu o placar e dominou até o fim, placar final Audax 4 e Baixada Corinthiana 2 gols.

Audax eB Corintiana

Premição

????????????????????????????????????

O goleiro Zózimo do Audax foi o goleiro menos vazado

????????????????????????????????????

o jogador Thiago Gavilan também do Audax foi o artilheiro da competição

DSC_0314

jogador Beto da Baixada Corinthiana foi eleito o melhor jogador do campeonato.

????????????????????????????????????

O Audax campeão da Seletiva representará Bela Vista na 39ª edição da Copa Morena que este ano contará com 62 equipes participantes e Bela Vista Foi Campeão da Copa Morena em 2013.