Atlético-MG: Sampaoli diz que buscará “conviccção, a hierarquia e a epxeriência” para reta final do Brasileirão

Atlético-MG mais uma vez desperdiçou uma grande chance de buscar reaproximação com a ponta de cima da tabela no Brasileirão 2020 e não aproveitou os tropeços de Internacional e Flamengo nesta rodada ao empatar com o Fluminense.

Nesta quinta-feira (11), o técnico Jorge Sampoli concedeu entrevista coletiva onde afirmou que o clube não desistirá de brigar pelo campeonato até o fim, mesmo estando cinco pontos atrás do líder Internacional e tendo que conquistar três vitórias consecutivas.

Ao ser perguntado sobre o que está faltando para o Galo se aproximar novamente dos líderes, Sampaoli disse que sua equipe buscará “a conviccção, a hierarquia e a epxeriência” para enfrentar o Bahia no Mineirão, um time que está descansado.

A única chance do Atlético-MG vencer o campeonato é conseguir vencer seus três jogos finais e torcer para que o duelo Flamengo x Internacional, que pode ser a final do campeonato na 37ª rodada, termine empatado. Porém, o clube precisará driblar as estatísticas.

Após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, os estatísticos afirmam que as chances do Galo ser campeão foram reduzidas drasticamente para apenas 4,3%, polarizando a briga entre Fla e Inter. O Atlético-MG enfrentará o Bahia a partir das 19h, pelo horário de Brasílai.

Fonte: Bolavip