Arthur Aguiar fala no BBB22 sobre Maíra Cardi: “Falta de lealdade”

Ator disse que a empresária não se importaria na época caso ele se saísse com outra mulher, e que eles poderiam até incluir a terceira pessoa no relacionamento

Confinado no BBB22, Arthur Aguiar conversou com Naiara Azevedo nesta sexta-feira (21) sobre seu relacionamento com Maíra Cardi. Segundo o ator, o problema no casamento não foram as mais de 50 traições, mas sua falta de “lealdade”.

Segundo a Revista Quem, o brother começou o desabafo contando que, incialmente, a empresária, que já tinha Lucas, de 18 anos na época, não gostaria de ser mãe novamente. No entanto, ela mudou de ideia para realizar o sonho do marido.

“Ela não queria filho, e eu queria. Ela teve porque ela quis, mas ela teve mais por minha causa. Se não fosse por mim, ela não teria. Ela aceitou, mas não queria mais. Foi assim, a gente se conheceu e se apaixonou, e ela não queria mais filhos, e ela entendeu que ‘Esse é o cara que eu quero ter para a minha vida, e o sonho dele é ser pai. Eu tenho duas opções: eu termino com ele agora e deixo ele seguir a vida ou eu dou um filho para ele”, diz o pai de Sophia, de 3 anos.

Em seguida, Arthur afirmou que Maíra se incomodou com sua falta de responsabilidade afetiva, e “não com as traições”.

“O que magoou ela foi que a gente decidiu ter uma filha, que ela não queria a princípio, e isso muda a vida toda de uma mulher… ela se colocou disponível a isso e eu fui viver uma outra vida sem ser com ela. O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e de responsabilidade afetiva”, refletiu o brother.

Arthur ainda disse que a empresária não se importaria caso ele se saísse com outra mulher, e que eles poderiam até incluir a terceira pessoa no relacionamento.

“O que mais machucou ela não foi a traição, mas a falta de lealdade. Porque ela sempre falou para mim, desde o início, ‘Se um dia você se sentir atraído por outra mulher, fala pra mim, porque a gente debate isso e pode trazê-la para o relacionamento e fazer uma experiência. Ou eu posso falar vai lá se você estiver com tesão. Hoje ela não pensa mais assim, mas na época ela pensava”, revelou. Veja:

*Com informações da Revista Quem

Fonte:midiamax